quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pra acabar com minha quinta, com minha sexta e com minha vida

A minha turma viajou pra Brasília essa semana... E eu? Bem, eu fiquei em casa chupando dedo, sem nem saber que eles tinham viajado.
Após quase um mês (ou até mais) sem ir pra escola eu resolvo aparecer.
Mas, só porque a assistente social da escola foi na minha casa me chamar de volta... Segunda eu reapareço linda, loira -n e absoluta e recebo a notícia que a turma foi pra Brasília.
Até aí tudo lindo, se não fosse pelas fotos que o pessoal tirou.
Daí, nosso pecado mais mortal, a inveja, me consumiu dos pés à cabeça.
Eu AMARIA ser uma ótima aluna, adoraria de verdade! Amaria de paixão poder dizer que não viajei porque não quis sem que alguém gargalhe na minha cara. Porém, acho que o "vagabundismo" é mais forte que eu.
Eu tenho sérios problemas sexuais (me refiro a não parar de pensar no assunto) e isso às vezes me ganha.
Bom, tomara que um dia minha mãe possa dizer numa roda de amigos: A minha filha é a melhor aluna da classe, e ela estuda no Ifet. Estou muito orgulhosa!
É com lágrimas nos olhos que faço esse post, não mais pela viajem, mas sim pela minha mãe. De quem não ouço uma palavra de carinho há anos. Mas isso não é problema de vocês.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário